Polícia Civil prende traficante em São Luiz Gonzaga
18/01/2018 05:33 em Em geral
Na tarde desta quarta-feira (17) a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia Regional de São Luiz Gonzaga, prendeu em flagrante um indivíduo por tráfico de drogas e apreendeu 376 comprimidos de ecstasy.


Conforme a Delegada de Polícia Regional, Tanea Regina Bratz, após receberem uma informação anônima dando conta de que uma pessoa iria retirar um pacote contendo drogas na rodoviária de São Luiz Gonzaga, os policiais civis monitoraram o local aguardando a pessoa que iria retirar o pacote.


Após mais de nove horas de monitoramento, o indivíduo chegou e retirou o pacote suspeito, quando foi abordado e solicitado que abrisse a embalagem, momento em que foram localizados 376 comprimidos de ecstasy.


“As drogas foram encaminhadas de Santa Catarina, via transportadora, sendo deixadas para serem retiradas na rodoviária local, como uma encomenda comum. Além disso, gostaria de parabenizar os policiais envolvidos na investigação pela dedicação, comprometimento com o trabalho,  que culminou no excelente resultado”, completou a Delegada.


 

Fonte:Paulo Marques Noticias

 
 
COMENTÁRIOS