Colisão na ERS 344 em Santo Ângelo deixa uma pessoa ferida
25/09/2017 09:52 em Em geral

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h00 deste sábado (23), na ERS 344, em Santo Ângelo, ocasionando lesões em uma pessoa.

O acidente ocorreu no trecho entre os trevos da Fenamilho, e da Avenida São João.

No local colidiram os veículos Volkswagen Gol placas IGC -8271, da cidade de Entre-Ijuis, que seguia sentido Giruá-Santo Ângelo.

Em sentido contrário a caminhonete Chevrolet Spin placas IVC- 2060, da Secretaria Municipal de Saúde do município de Roque Gonzales.

No interior do veiculo gol além do motorista mais cinco pessoas, as quais retornavam da cidade de Giruá com destino ao Entre-Ijuis. No veículo acabou ferido o motorista identificado como sendo Daniel Rodrigues Martins, 34 anos, sofrendo lesões na cabeça e nas pernas. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo.

Já no veículo do município de Roque Gonzales, que retornava com um casal de pacientes após atendimento em Porto Alegre, o motorista Gilberto Konzen, 53 anos. Neste veículo não houve feridos.

De acordo com o motorista da Spin, o condutor do veículo Gol tentou uma ultrapassagem sobre uma carreta não sendo possível evitar a colisão.

A equipe do Corpo de Bombeiros, e SAMU prestaram atendimento no local. A ocorrência atendida pela Polícia Rodoviária Estadual de Santo Ângelo.

A pista esteve interrompida nos dois sentidos por mais de uma hora ocasionando congestionamento no local.

COMENTÁRIOS