Brigada militar prende quatro após assalto a mercado em Passo Fundo
25/09/2017 09:47 em Em geral
No sábado (23), por volta das 19h00min, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE), enquanto em patrulhamento de rotina, localizaram um veículo utilizado em roubo a estabelecimento comercial, e em sequência prendem 3 jovens, além de um quarto elemento que está hospitalizado sob custódia da polícia, reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo.


Momentos antes a sala de operações da BM foi avisada de um assalto a um mercado, localizado na Rua Gaspar Martins, no bairro Petrópolis em Passo Fundo. As informações eram de que os autores teriam fugido em um Peugeot 206 de cor prata. Logo após o assalto, três criminosos fugiram em direção a Av Brasil, efetuando disparos de dentro do veículo em direção ao proprietário do mercado, mas sem acertar os tiros. O quarto elemento foi detido antes de embarcar no carro, por populares, o qual resultou ferido e está hospitalizado em custódia da polícia no Hospital da Cidade.


Após colherem algumas informações as guarnições do POE deslocaram a uma área de invasão, próxima ao Pólo Petrolífero, onde foi localizado o veículo Peugeot 206, com vários danos ocasionados por disparos de arma de fogo. O veículo foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Em ato contínuo, foram abordados em via pública, próximo da invasão, três jovens, que foram reconhecidos pelas vítimas do roubo. Todos foram apresentados na DPPA onde foi lavrado a prisão em flagrante por roubo a estabelecimento comercial e associação criminosa.

Fonte: Rádio Uirapuru

COMENTÁRIOS