Acidente deixa uma pessoa morta em Candelária
26/07/2017 09:53 em Em geral
Um acidente ocorrido por volta das 17h30min desta terça-feira (25) deixou uma pessoa morta na localidade de Vila Botucaraí, em Candelária. A colisão aconteceu no km 149 da RSC-287 e envolveu pelo menos quatro veículos.


Segundo informações de populares, um Gol com placas de Paraíso do Sul, trafegava no sentido Candelária/Novo Cabrais, quando teria colidido frontalmente com um caminhão Scânia de Venâncio Aires em frente a um salão de bailes. Com o impacto, um Peugeot de Lajeado e um Focus ainda sem emplacamento se envolveram no acidente.


O condutor do Gol, identificado como Antônio Leandro da Silva, 39 anos, foi arremessado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos. Os demais envolvidos não tiveram os nomes divulgados, mas sofreram apenas ferimentos leves.


O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da pista, causando um grande congestionamento. Com isso, motoristas buscaram desvios por estradas do interior, o que gerou bastante transtorno aos moradores da localidade e condutores.


Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, Polícia Rodoviária e ambulâncias do Samu e EGR atenderam a ocorrência.

Fonte: Mariéle Gross/Rádio Sorriso de Candelária
 
 

COMENTÁRIOS